quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Receita de arroz com sobras de frango assado.

Unknown





Bom dia gente linda, tudo bem com vocês?

Bom hoje como podem ler aqui foi o primeiro dia do recomeço. O primeiro dia da minha virada. Agora é a minha vez. Chegou a hora de cuidar de mim. E sim, a segunda-feira chegou para valer. 

Mas o que eu iria almoçar? Não fazia ideia. Sobrou frango assado na brasa de ontem. O que fazer com ele? O normal eu como assim mesmo ou em salada. MAS eu queria fazer receita para o blog. 
Resultado? Maravilhoso. Queria uma cenourinha ali, porém não sei o que aconteceu às cenouras daqui de casa, não havia. 

 Fiz com o que tinha mesmo e saiu um almoço MARA. 
Vamos deixar de rodeio e vamos logo à receita? Porque se deixar a menina aqui não se cala... Ops não parar de escrever. 

Ingredientes: 
  • 1 cebola 
  • Alho 
  • 1 fio de azeite 
  • 1 lata de milho 
  • 1 copo de arroz (ou a quantidade que desejar) 
  • Frango assado que sobrou 
  • Sal 
  • Pimenta preta moída na hora 
  • 1 pitada de paprika 
  • Curcuma  
  • Oregão  
Modo de preparo: 
  • Coloque o fio de azeite e fatie a cebola em meia lua. 
  • Acrescente a lata de milho, o arroz, os temperos e o sal. 
  • Quando o arroz estiver cozido, acrescente o frango desfiado. 
  • E agora é degustar com uma salada bem colorida à escolha. 
Viu como é fácil? Sobrou? Pode virar um outro prato mega maravilhoso e delicioso. Vamos evitar o desperdício? Aqui em casa frango em geral (assado, cozido, grelhado etc...) nunca estraga (risos) Fala sério, quem enjoa de frango?  

Bem... talvez é melhor não pensar nisso, visto que eu estive mais longe de ser vegetariana (risos) mas fico na vontade mesmo. Primeiro porque moro com outras pessoas que não partilham da mesma vontade. E segundo porque cada vez que penso nisso o almoço ou o jantar é o que? Isso mesmo... frango! Ai a vontade corre para plutão. Porque se tem bichinha que gosta desde criança de frango, essa bichinha sou eu. 

Bem, e a receita chegou ao fim. Gostou? Eu gostava de acrescentar umas ervilhas, cenoura mas não sei o aconteceu que tudo evaporou nesta casa. 
Bom apetite, e até à próxima  receita. 
Para mim a segunda-feira chegou, e para vocês? 

Beijo. 

P.s: Tem alguma receita "fit" e gostosa? Deixa aqui nos comentários, que eu vou amar testa-la. Ou manda para as mensagens privadas na fanpage do Facebook.

Unknown / Author & Editor

Aqui nesse blog vou esta tratando sobre o meu emagrecimento. Também vou compartilhar dicas pra ajudar nesse projeto. Vamos emagrecer juntas?.

0 comentários:

Enviar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Distributed By Blogger Templates20