quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

21 dias para mudar de vida.

Unknown






Oi oi tudo bem com vocês? 
Que tal um desafio? O desafio dos 21 dias. Se não me engano tem uns 5 ou 6 anos li em blog que o seu corpo demora 21 dias para se adaptar a uma rotina. O blog era de uma nutricionista. Então como o meu desafio agora é mudar de vida, o meu estilo e ser mais saudável, porque não durante 21 dias seguir à risca uma rotina? O que mais falo nestes tempos é rotina. Mas é porque é bem importante mesmo principalmente neste fase. 
Sem uma rotina, nada é possível. O exercício físico, a alimentação, o exercício psicológico enfim... 
A minha ideia é durante os próximos 21 dias, irei escrever tudo o que tenho de fazer. Atividade física, alimentação correta, desafio pessoal, sono, água (2L por dia), cuidar de mim, exercício psicológico, meditação... Enfim tudo o que eu acredito que vai mudar em minha vida. 
Sei que durante estes 21 dias posso ter dificuldades até chegar ao vigésimo primeiro dia. Mas depois disso tudo se tornará mais fácil. Aliás cada dia é um recomeço, o fato de chegar ao final do dia com tudo nos eixos, com tudo o que planejei é uma grande vitória. O nosso corpo/ nós nos sentimos melhor ainda se fizermos tudo correto.   
Vemo-nos nos próximos 21 dias. Durante os próximos 21 dias, contarei diariamente o que deu certo e errado, como lidei com cada pequeno desafio do dia-a-dia. Muitas coisas boas virão. Conteúdo novo virá por .  
Aceita esse desafio? Vem começar esse desafio comigo? Pelo menos blog você nunca estará sozinho, sempre terá pelo menos 1 pessoa (eu) que irá compreender o seu caso e apoia-la(o). 
Para mim segunda-feira chegou, e para você? 
Beijo beijo e até ao próximo post.

Unknown / Author & Editor

Aqui nesse blog vou esta tratando sobre o meu emagrecimento. Também vou compartilhar dicas pra ajudar nesse projeto. Vamos emagrecer juntas?.

0 comentários:

Enviar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Distributed By Blogger Templates20