terça-feira, 10 de janeiro de 2017

As minhas últimas 4 semanas.

Unknown






Oi oi  pessoas lindas, tudo bem com vocês? 
Este espaço será para contar diariamente, ou eu ter esse hábito de escrever diariamente, como foi o meu dia – no caso, voltado para o emagrecimento. - o que eu cumpri ou não, se foi culpa minha, se eu poderia ter evitado etc  
Nestas 4 semanas – sendo 2 de observação e 2 de ação posso dizer que não correu como o esperado. As duas semanas de observação foi observação, as duas de praticar já deu para o torto no meio da primeira semana.
Tudo o que eu quero fazer sempre errado e isso frustra-me um pouco. No entanto não posso nem vou desanimar. Todo o dia é dia de recomeçar e é isso que tenho de meter na cabeça.  
As coisas começaram a descambar até porque eu quero fazer 300.000 coisas ao mesmo tempo, e isto não funciona assim, não é verdade? 
A minha ideia sempre foi de diariamente contar tudo para vocês, aliás ainda é essa a ideia. Tudo o que eu faço e certo, mostrar-vos exercícios que eu vou fazer desde o atividade física aos exercícios psicológicos. (vocês irão perceber isso ao longo do tempo. Mas eu já tenho um exercício aqui no blog, que foi o primeiro e até ao momento –nestas 2 semanas de ação - o único exercício feito. Quem ainda não leu pode lê-lo aqui) 
Espero até ao final desta semana me organizar e conseguir arranjar uma forma de por o meu plano para este blog em ação. Aguardem-me.
O que significa que terá sempre posts todos os dias. Por que? Porque aqui é vida real, a perda de pesa é todos os dias, então se o blog é blog de emagrecimento vai ter posts todos os dias. E alguns dias mais que uma vez. Talvez o meu grande problema na organização seja essa. Como fazer o que tenho de fazer – emagrecer como quero, ou seja, o plano alimentar, atividade física, meditar na palavra, gravar vídeos, exercícios psicológicos etc – aliado ao blog. Acredito que seja uma fase, e quando conseguir arranjar um "meio termo" tudo vai se desenrolar normalmente.  
Esta foi a minha grande dificuldade nas últimas 4 semanas. Até porque ainda estou a desenvolver o blog e seus lindos códigos de HTML.- Que tem coisas que deram certo, outras nem tanto. Por isso, fui pedir ajuda a uma pessoa linda que tenho de estar grata para o reto da vida. A Paloma Costa. E o blog dela não é de emagrecimento, mas eu vou divulgar aqui mesmo o blog dela, porque ela merece. Quem quiser conhecer o blog dela é clicar aqui. Ela fala de moda, beleza, dicas e muitas outras coisas, onde uma delas é sobre HTML. Obrigada Paloma pela paciência que teve comigo.  
Nesta época que vos escrevo estamos a 11 dias de acabar o mês de Outubro. E espero bem que até ao final desta semana, tudo comece a dar certo para mim. Também tenho estado mais "em baixo" e desesperada, porque tenho um outro blog, como muitos sabem, o blog O Meu Mundo Louco, que quem não conhece pode conhece-lo aqui. O problema é: 
  • Como conciliar 2 blogs, 2 canais? Se 1 em 2 anos tem-me dado tantos problemas e não funciona como eu quero, como vou fazer com 2?  
Bom, o que tenho feito é respirar fundo e pensar que tudo vai dar certo. Que eu vou conseguir e a palavra chave é e sempre foi ORGANIZAÇ​ÃO. 
Em suma, estas 4 semanas posso resumi-las como frustração e poucos acertos. Consegui em 2 semanas da ação, fazer um exercício psicológico, e cuidar de mim 2 vezes – que por acaso foi as 2 vezes foi na primeira semana. - O que tem estado mais ativo por aqui é a atividade física.  
Espero que os próximos post/relatos de diário pessoal, seja mais animado e com bastantes acertos. Pensar positivo vai ser o meu lema. Eu não posso e não quero desistir.  

Para mim segunda-feira chegou, e para você? 
Beijo beijo e até ao próximo post.

Unknown / Author & Editor

Aqui nesse blog vou esta tratando sobre o meu emagrecimento. Também vou compartilhar dicas pra ajudar nesse projeto. Vamos emagrecer juntas?.

0 comentários:

Enviar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Distributed By Blogger Templates20